PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Tite acena com mudanças na Seleção para o confronto com a Venezuela; veja a provável escalação

Equipe canarinha deve contar com Alisson na meta e estreia de Arana quinta-feira (5), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

5 out 2021 19h16
| atualizado às 19h30
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira pode contar com novidades para o confronto contra a Venezuela nesta quinta-feira (7), em Caracas, pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em atividade realizada nesta terça-feira (5), o técnico Tite indicou que Alisson deve voltar ao gol, enquanto o lateral esquerdo Guilherme Arana tende a ter chance entre os titulares.

Tite não contou com Casemiro, que está com problema dentário (Lucas Figueiredo / CBF)
Tite não contou com Casemiro, que está com problema dentário (Lucas Figueiredo / CBF)
Foto: Lance!

Um dos jogadores que ficaram de fora da última Data Fifa devido ao veto de clubes da Premier League, Alisson cedeu espaço a Weverton. O goleiro do Liverpool havia perdido espaço na reta final da Copa América para Ederson.

Arana, por sua vez, pode fazer sua estreia na Seleção principal. O medalhista olímpico ocupará o lugar de Alex Sandro. O treino foi o primeiro com todo o grupo.

A Seleção não contará com Neymar, que cumprirá suspensão automática nos confronto com os venezuelanos. Além disto, Casemiro, com inflamação em um dos dentes, não se apresentou.

A provável equipe é: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.

O Brasil lidera a competição com 100% de aproveitamento após oito jogos. Após enfrentar a Venezuela, a Seleção voltará a campo no domingo contra a Colômbia, em Barranquilla, e o Uruguai, na quinta (14), em Manaus.

Lance!
Publicidade
Publicidade