Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

"Solução Chelsea" pode ajudar Brasil a substituir Neymar

6 jul 2014 - 14h12
(atualizado às 14h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Willian aproveitou chance após entrar na vaga de apagado Oscar
Willian aproveitou chance após entrar na vaga de apagado Oscar
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A "solução Chelsea" pode ser a mais indicada para a Seleção Brasileira para o jogo contra a Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo, na próxima terça-feira. Willian e Oscar já se conhecem, fizeram cerca de 30 partidas juntas no time inglês e podem formar a solução mais rápida contra o curto tempo que o técnico Felipão tem até o jogo.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Oscar e eu nos conhecemos bastante. Sabemos da nossa qualidade e nesse ano de Chelsea já deu tempo para nos conhecermos bem”, contou Willian.

Mas todo ponto positivo tem um lado negativo. A entrada dos dois pode dar à Alemanha a chance de neutralizar o Brasil. Tudo porque Schürrle, reserva da seleção alemã, também joga no Chelsea e conhece bem os dois.

“Schürrle é rápido e temos que nesses dias ter o máximo de atenção com todos os detalhes. Acompanhar vídeo dos pontos fortes e fracos da Alemanha para não sermos surpreendidos no jogo. A Alemanha é uma seleção de muita qualidade, que já joga junta há algum tempo e é bem entrosada”, alertou Willian.

Sobre o fato de poder se tornar o novo Amarildo, que substituiu a Pelé na Copa de 62 e arrebentou, levando o Brasil ao título, Willian foi comedido. “Ouvi falar algumas histórias do Amarildo na Copa de 62, mas não me passou pela cabeça essa hipóteses. Nunca fui titular da seleção e ser titular na semifinal da Copa do Mundo seria incrível para mim”, afirmou.

Apesar da pancada que sofreu no treino de ontem, no quadril, Willian disse que apesar de estar um pouco incomodando, não é nada que o atrapalhe. “Todos estamos bem fisicamente e não teremos nenhum problema para esse jogo. Estamos prontos para mais uma batalha”, disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade