PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Seleção Brasileira começa a se apresentar visando jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo

Cinco atletas convocados pelo técnico Tite já estão na Colômbia, local em que o Brasil irá se preparar para o confronto contra a Venezuela nesta quinta-feira

4 out 2021 08h54
ver comentários
Publicidade

Os jogadores da Seleção Brasileira começaram a se apresentar na Colômbia visando o duelo contra a Venezuela nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Thiago Silva, Fred, Danilo, Alex Sandro e o estreante Raphinha já estão em Bogotá, onde a preparação para o duelo irá acontecer.

Jogadores da Seleção Brasileira começam a se apresentar na Colômbia (Lucas Figueiredo/CBF)
Jogadores da Seleção Brasileira começam a se apresentar na Colômbia (Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- Um sonho meu, da minha família, dos meus amigos de infância. Eu estou muito feliz em poder representar meu país - disse Raphinha ao site da CBF em sua chegada.

Além dos cinco atletas, a comissão técnica do Brasil também já está na Colômbia. Nesta segunda-feira, outra parte dentre os 25 jogadores convocados por Tite devem se apresentar em Bogotá, embora o elenco só deva estar completo na terça-feira.

Apesar disso, a Seleção Brasileira irá realizar o primeiro treino ainda nesta tarde. Além de enfrentar a Venezuela nesta quinta-feira, o Brasil irá encarar a Colômbia no domingo, também fora de casa, enquanto irá confrontar o Uruguai apenas no próximo dia 14 de outubro, em Manaus.

Lance!
Publicidade
Publicidade