PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Seleção Brasileira chega a Santiago para enfrentar o Chile

Brasil buscará a 7ª vitória consecutiva na competição nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília)

2 set 2021 10h05
| atualizado às 12h19
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira desembarcou em Santiago no fim da noite de quarta-feira para enfrentar o Chile pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Com desfalques, o Brasil buscará a 7ª vitória consecutiva na competição nesta quinta-feira, às 22h00 (de Brasília).

Miranda acena à torcida na chegada da Seleção a Santiago Lucas Figueiredo CBF
Miranda acena à torcida na chegada da Seleção a Santiago Lucas Figueiredo CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Após chegar à capital chilena, a delegação brasileira realizou testes de covid e passou pelo processo de imigração.

O time comandado por Tite sofreu com desfalques para a rodada tripla das Eliminatórias. Os nove jogadores que atuam na Inglaterra não foram liberados por seus clubes, em decorrência da situação da pandemia de covid-19 no Brasil. São eles: Alisson, Fabinho e Roberto Firmino (Liverpool); Ederson e Gabriel Jesus (Manchester City); Thiago Silva (Chelsea); Fred (Manchester United); Richarlison (Everton); e Raphinha (Leeds United).

Além dos atletas citados, Claudinho e Malcom, que atuam no Zenit, também não foram liberados pelo clube russo, que exigiu o retorno dos jogadores.

Com 100% de aproveitamento após seis jogos, o Brasil enfrentará o Chile nesta quinta-feira, às 22h00 (de Brasília). A Seleção é líder com 18 pontos e tem seis a mais do que a Argentina, segunda colocada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade