Quartas da Copa do Brasil consagram apostas de Ancelotti na Seleção
Hugo Souza, Fabrício Bruno, Kaio Jorge e Jean Lucas tiveram atuações importantes
Jogadores convocados por Ancelotti para a Seleção Brasileira se destacaram nas quartas de final da Copa do Brasil, com atuações decisivas de Hugo Souza, Fabrício Bruno, Kaio Jorge e Jean Lucas em seus respectivos times.
Carlo Ancelotti tem motivos para comemorar os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os quatro atletas que atuam no futebol nacional e foram convocados para a Seleção Brasileira foram fundamentais nos resultados de seus times.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O único confronto desta fase do mata-mata sem jogadores convocados por Ancelotti foi o clássico entre Vasco e Botafogo. Nos outros três confrontos, cada um do quarteto da Seleção teve a sua devida importância.
Hugo Souza (Corinthians)
O goleiro já havia aparecido na lista anterior de Carlo Ancelotti, mas tratou de provar mais uma vez que o italiano está certo em lhe dar confiança. Na vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Athletico-PR, o camisa 1 fez duas defesas difíceis, sendo a última delas já nos acréscimos do segundo tempo.
O ponto negativo de sua partida contra o Furacão ficou por conta da agressão sofrida no fim do jogo. O torcedor athleticano invadiu o gramado e agrediu o goleiro corintiano.
Fabrício Bruno (Cruzeiro)
O zagueiro foi mais um a fazer valer a aposta de Ancelotti. Além do alto nível defensivo, o defensor fez o golaço que abriu o placar para o Cruzeiro contra o Atlético-MG. No começo do segundo tempo, ele chutou de fora da área e acertou o ângulo de Everson.
Minutos após o gol, Fabrício Bruno voltou a aparecer no ataque e deu a assistência para o segundo tento cruzeirense.
Kaio Jorge (Cruzeiro)
Também no clássico mineiro, o centroavante foi o responsável por selar a vitória por 2 a 0 sobre o Galo. Com faro de gol, o artilheiro do Brasileirão recebeu bola de Fabrício Bruno e, na entrada da pequena área, colocou a bola na rede.
Jean Lucas (Bahia)
Diferentemente dos outros três, o volante do Bahia não apareceu na lista inicial de Ancelotti. O camisa 6 só foi convocado após o corte de Joelinton, do Newcastle, por lesão.
Apesar do ‘atraso’ para ser chamado, Jean Lucas mostrou que quer continuar no radar do treinador italiano. Em um jogo difícil contra o Fluminense, ele deu lindo lançamento longo para Jean Lucas invadir a área, limpar a marcação e marcar o gol da vitória do Bahia.
Embalados pelas atuações na Copa do Brasil, Hugo Souza, Fabrício Bruno, Kaio Jorge e Jean Lucas estarão com a Seleção Brasileira para os jogos contra o Chile na próxima quinta-feira, 4, no Maracanã, e Bolívia, na terça-feira, 9, no Estádio Municipal El Alto.

