PUBLICIDADE

Oscar pede atenção à Seleção e explica gol de bico: recurso

12 jun 2014 19h46
| atualizado às 19h49
ver comentários
Publicidade
<p>Oscar comemora o terceiro gol da Seleção</p>
Oscar comemora o terceiro gol da Seleção
Foto: Getty Images

Muito criticado após o amistoso contra a Sérvia, Oscar ganhou a confiança de Felipão, foi titular contra a Croácia e se tornou um dos jogadores mais importantes na vitória da Seleção Brasileira por 3 a 1 na abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. Após o fim da partida, o meia do Chelsea pediu um pouco mais de atenção na marcação e classificou como um recurso seu o gol de bico no fim do jogo.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Hoje foi difícil, porque tomamos o gol muito cedo. Faltou um pouquinho de atenção, sabíamos que o forte deles era o cruzamento e não cortamos. Mas o importante é ir melhorando”, disse à TV Globo na saída do gramado.

Sobre o gol de bico, Oscar foi perguntado se pensou em Ronaldo na hora de bater na bola, lembrando o gol do ex-camisa 9 contra a Turquia na Copa de 2002. "Não lembrei de ninguém na hora do gol. Sempre joguei futsal e sempre fazia isso. Jogador de futsal sabe fazer isso e eu usei para fazer o gol. Foi o recurso".

Para Oscar, a partida contra a Croácia foi uma das melhores da carreira. "Foi um dos (melhores) jogos (da vida). No primeiro gol briguei com quatro e consegui roubar (a bola). No segundo, dei o lançamento para o Fred. Ainda acabei fazendo (um gol) no finalzinho. Estou muito feliz pela vitória", disse o meia do Chelsea.

O camisa 11 da Seleção ainda ressaltou que o apoio de Felipão foi importante para seu bom desempenho. "O importante é a confiança que eles possuem em mim. Apesar de não ter feito o melhor nos amistosos, todo mundo sabe como jogo e que iria dar o máximo. Foi o que fiz hoje (quinta) aqui", finalizou.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade