0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Neymar é intimado pela Polícia Civil a depor na sexta-feira

Intimação ocorreu em função da resposta nas redes sociais

3 jun 2019
13h15
atualizado às 14h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Representantes da Polícia Civil estiveram novamente na concentração da Seleção Brasileira no final da manhã desta segunda-feira. O objetivo das autoridades da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática foi entregar uma intimação ao atacante Neymar para um depoimento na próxima sexta-feira no Rio de Janeiro.

Neymar durante o treinamento com a Seleção no domingo, 2, após acusação de estupro ser divulgada
Neymar durante o treinamento com a Seleção no domingo, 2, após acusação de estupro ser divulgada
Foto: Ricardo Moraes / Reuters

O atacante é alvo de uma acusação de estupro por uma mulher que esteve em Paris a convite do próprio craque. No entanto, a intimação ocorreu em função da resposta nas redes sociais, em que o atleta acabou expondo fotos e a conversa com a moça — situação que poderia ser enquadrada como um crime virtual.

A data do depoimento marcada pela polícia entra em conflito com a programação da Seleção Brasileira. Na sexta-feira, a equipe já estará em Porto Alegre, local do amistoso do final de semana contra Honduras, e tem treino marcado para a Arena Grêmio.

Os advogados pretendem alterar a data do depoimento de Neymar. Existe a possibilidade também de o atleta apresentar sua versão do caso na própria cidade de Porto Alegre.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade