PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Marcos Leonardo lamenta erros da Seleção na estreia do Mundial sub-20 e pede trabalho

21 mai 2023 - 20h25
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo sub-20 com uma derrota de 3 a 2 para a Itália, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina, pela primeira rodada do grupo D. Autor dos dois gols brasileiros, o atacante Marcos Leonardo lamentou os erros do Brasil no jogo e afirmou que a equipe precisa tirar lições.

"O primeiro tempo entramos desligados, tomamos gol no começo e isso dificulta mais. A Itália tem jogadores bons. Depois voltamos, fizemos dois gols. Mas é aprender com os erros. Não é como começa e sim como termina", disse o jogador do Santos ao SporTV.

"Vamos trabalhar bastante, vamos virar a chave. Futebol é decidido em detalhes e pecamos muito. É conversar e corrigir", completou.

Com o resultado, a Seleção Brasileira está na terceira colocação do grupo D do Mundial sub-20, com zero ponto. A Itália lidera, com os mesmos três pontos da Nigéria, que venceu a República Dominicana por 2 a 1. As duas primeiras colocadas de cada chave e as quatro melhores terceiras colocadas asseguram vaga na etapa seguinte do torneio.

O Brasil volta a campo na quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), contra a República Dominicana, no Estádio Malvinas Argentinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade