PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Governo do Amazonas flexibiliza entrada de público para jogo entre Brasil e Uruguai

Estado autorizou que pessoas vacinadas possam ir ao jogo sem apresentar teste rápido de Covid-19; Imunizados recentemente seguem precisando do exame

2 out 2021 16h34
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Governo do Amazonas flexibilizou os protocolos de segurança para o próximo jogo da Seleção Brasileira. Através da Fundação Amazonas de Alto Rendimento, na portaria nº 138 /2021, o poder público autorizou que torcedores com esquema vacinal completo ingressem na Arena da Amazônia sem apresentar teste de Covid-19.

Governo do Amazonas desobrigou torcedores vacinados de apresentar teste rápido de Covid-19 (FOTO: Divulgação Corinthians)
Governo do Amazonas desobrigou torcedores vacinados de apresentar teste rápido de Covid-19 (FOTO: Divulgação Corinthians)
Foto: Lance!

A partida, válida pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, será aberta para 14 mil pessoas, 35% da capacidade total do estádio. Destes, apenas 8 mil ingressos estarão à venda. Contudo, torcedores que receberem a segunda dose em um prazo inferior a 15 dias do jogo, precisarão realizar teste rápido de antígeno ou RT-PCR com 48h de antecedência.

Na entrada, a aferição de temperatura e medidas de distanciamento social serão feitas. O uso de máscara é obrigatório durante a partida, e a venda de alimentos e bebidas estarão restritas aos produtos com embalagem de fábrica.

Na próxima quinta-feira (14), o Brasil enfrenta o Uruguai, às 21h30, na Arena da Amazônia, em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Líder isolada, a Seleção Brasileira está invicta no campeonato.

Lance!
Publicidade
Publicidade