PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Gabriel Jesus assume erro e pede desculpas por expulsão

Atacante afirmou que sabe que podia ter prejudicado a Seleção Brasileira e agradeceu apoio do grupo

3 jul 2021 11h26
| atualizado às 11h39
ver comentários
Publicidade

O Brasil conseguiu a classificação para a semifinal da Copa América, mas a vitória desta sexta-feira contra o Chile poderia ter sido mais tranquila. Depois de abrir o placar no começo do segundo tempo, a equipe do técnico Tite sofreu com uma inesperada expulsão do atacante Gabriel Jesus.

Gabriel Jesus foi expulso no duelo contra o Chile
Gabriel Jesus foi expulso no duelo contra o Chile
Foto: Ricardo Moraes / Reuters

O jogador do Manchester City foi imprudente em uma disputa na linha central do gramado. Entrou com força excessiva e acertou um chute no rosto do lateral esquerdo Mena. Recebeu o vermelho direto. A partir daí, a Seleção priorizou a marcação e sofreu alguns sustos do adversário.

"Classificados! Infelizmente cometi um erro no qual a equipe poderia ter se prejudicado, mas este grupo mostrou força. Peço desculpas aos meus companheiros e seguirei sempre buscando aprender com erros. Aliviado em saber que o Mena está bem. Seguimos para a semi", escreveu o atacante nas redes sociais.

Gabriel Jesus terá que cumprir suspensão automática na semifinal da Copa América. O Brasil entra em campo na segunda-feira à noite diante do Peru.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade