3 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Everton Cebolinha deve desfalcar Seleção

14 ago 2019
12h43
atualizado às 12h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Eleito o melhor jogador da final da Copa América, em julho, contra o Peru, e artilheiro da competição, vencida pelo Brasil, o atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, não deve figurar na próxima lista dos convocados pelo técnico Tite para os dois amistosos da Seleção, em setembro: contra Colômbia, dia 6, e Peru, dia 9, ambos nos Estados Unidos.

O jogador Everton Cebolinha comemora gol do Brasil durante a partida entre Peru e Brasil
O jogador Everton Cebolinha comemora gol do Brasil durante a partida entre Peru e Brasil
Foto: Marlon Costa / Futura Press

Isso por que a equipe gaúcha vai disputar no dia 4 a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, com o Athletico-PR, em Curitiba, e a comissão técnica da Seleção já deu a entender que prefere poupar o jogador de um desgaste excessivo.

Por conta das semifinais dessa competição, Tite não pensa em chamar ninguém do Grêmio, Athletico-PR, Internacional e Cruzeiro. Isso ficou praticamente definido numa das últimas reuniões dele com o coordenador da Seleção, Juninho Paulista.

Na sexta-feira, 16, o Tite anunciará na sede da CBF, no Rio, a relação dos 23 convocados. Estará sentado ao lado de Juninho pela primeira vez para um evento público da comissão técnica. O novo coordenador da Seleção ocupa o cargo deixado por Edu Gaspar, que deixou a CBF após a Copa América para ser diretor-técnico do Arsenal, da Inglaterra.

Veja também:

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade