Estreante na Seleção, Ibañez se diz orgulhoso e fala sobre procura da Itália
Uma das novidades da convocação de Tite para os últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo foi o zagueiro Ibañez. O atleta da Roma falou sobre sua recepção e se disse orgulhoso por poder vestir a camisa amarelinha pela primeira vez
"O primeiro dia aqui é uma sensação inexplicável. Estar do lado de tantos atletas de alto rendimento, que, para nós mais jovens, servem como exemplo", disse o jogador de 23 anos com passagem pelo Fluminense.
"O grupo é muito bom e te acolhe muito bem. Quando chegamos, todos cumprimentaram sorrindo, desejando boas-vindas. Isso é muito importante para a gente. Tenho certeza que serão dias de muita alegria e felicidade", continuou.
Ibañez, que joga na Itália desde 2019, falou sobre sondagens que recebeu da seleção italiana. Segundo ele, seu foco sempre foi atuar pelo Brasil, país onde nasceu.
"Aconteceram sondagens. Eu nunca tive contato direto com alguém da seleção italiana. Meu desejo sempre foi estar na Seleção Brasileira, então para mim não ia fazer muita diferença. Se eu nasci no Brasil, sou brasileiro. Estar aqui hoje é um orgulho para mim", concluiu.
O primeiro amistoso do Brasil nesta data Fifa será frente Gana, às 15h30 (de Brasília) desta sexta-feira. Em seguida, os comandados de Tite terão pela frente a Tunísia, no dia 27, no último compromisso antes de embarcar para o Catar.