PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Com Marquinhos suspenso, Tite convoca zagueiro Léo Ortiz para a Seleção Brasileira

Depois de chamar o atacante Artur, treinador escolhe mais um atleta do Red Bull Bragantino; equipe enfrenta a Argentina no próximo domingo, na Neo Química Arena

3 set 2021 16h24
| atualizado às 16h40
ver comentários
Publicidade

Após anunciar a convocação de Artur, a CBF chamou outro jogador do Red Bull Bragantino: Léo Ortiz. O defensor do Massa Bruta irá se apresentar junto ao colega de equipe para a Seleção Brasileira no restante das partidas das Eliminatórias da Copa.

Esta é a segunda participação de Léo Ortiz na Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Esta é a segunda participação de Léo Ortiz na Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Na vitória diante do Chile, Marquinhos recebeu cartão amarelo e irá cumprir suspensão contra a Argentina. Com apenas Éder Militão, Miranda e Lucas Veríssimo disponíveis na zaga, o técnico Tite optou por chamar o zagueiro do Bragantino.

Esta é a segunda vez em que Léo Ortiz é convocado para defender o Brasil. Na Copa América, Felipe, do Atlético de Madrid, foi cortado por lesão, e o atleta de 25 anos do Massa Bruta recebeu sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira.

Léo é o capitão e um dos responsáveis pelo ano positivo do Bragantino . A equipe de Bragança ocupa o 4º lugar no Brasileirão e possui o menor número de derrotas (2). Ainda. o Bragantino está na semifinal da Copa Sul-Americana, onde encara o Libertad-PAR.

O próximo compromisso do Brasil nas Eliminatórias é o clássico contra a Argentina, no domingo (5), às 16h, na Neo Química Arena. Os comandados de Tite encerram a jornada diante do Peru, na quinta-feira (9), na Arena Pernambuco.

Lance!
Publicidade
Publicidade