PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Carlo Ancelotti vai ser o técnico da Seleçao, diz TV

Luis Roberto cravou a contratação do italiano durante transmissão do amistoso entre Brasil e Guiné, neste sábado, 17

17 jun 2023 - 18h03
(atualizado às 18h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Carlo Ancelotti deve ser anunciado como técnico da Seleção em 30 de junho
Carlo Ancelotti deve ser anunciado como técnico da Seleção em 30 de junho
Foto: REUTERS/Violeta Santos Moura

O novo técnico da Seleção Brasileira já tem nome: Carlo Ancelotti. A contratação do italiano já esá acertada com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e ele deve começar a treinar os atletas brasileiros em 2024. A informação foi cravada pelo narrador da TV Globo, Luis Roberto, durante a  transmissão do amistoso entre Brasil e Guiné neste sábado, 17. 

O presidente CBF, Ednaldo Rodrigues,  deve anunciar oficialmente a contratação de Ancelotti no dia 30 de junho. Na coletiva, ele irá explicar funcionará o processo de transição até a chegada do técnico já que ele tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024. 

A Seleçao segue sem técnico oficial desde a saída de Tite, em 17 de janeiro. Desde então, outros nomes como Jorge Jesus, Fernando Diniz e Dorival Júnior também foram cogitados para assumir o posto cobiçado. Os brasileiros, no entanto, não teriam a popularidade buscada pela CBF para comandar a Amarelinha no ciclo até a Copa do Mundo de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, Canadá e México.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade