Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Cabra-macho e arretado, Hernanes promete perseverança

29 mai 2014 - 13h38
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários
"Cabra-macho", Hernanes comemora aniversário na Seleção:

Um dia depois de passar por uma avaliação psicológica, assim como os demais jogadores da Seleção Brasileira, o meio-campista Hernanes definiu seu perfil de forma irreverente. Reserva de Felipão neste começo de trabalho para a Copa do Mundo, o jogador deu indicações ao falar de si mesmo que quer ter papel de protagonista na campanha.

"Acho que meu perfil nao foge muito do pernambucano, que é cabra-macho, arretado, não desiste nunca. Assim como os brasileiros em geral, a determinação é nossa maior força, assim como perseverança. Tivemos que driblar os problemas da vida e dificuldades e esse é o nosso perfil", afirmou.

Hernanes completou 29 ano nesta quinta-feira e disse que é uma feliz coincidência estar na Seleção nesta data. O jogador disse que o aniversário é sempre um momento de reflexão, e neste ano ela é positiva.  

"Está sendo muito legal porque é o aniversário e uma data que faz com que a gente volte no passado e lembre do dia que chegamos no mundo. A gente reflete um pouco na nossa história, pensa na nossa trajetória que foi de vitória. Aqui estou junto com meus companheiros para tentar uma das maiores vitórias das nossas vida, um dia especial, um presente grande poder ter o privilégio de comemorar o aniversário com meus colegas", afirmou.

Hernanes teve um ano de mudanças em sua carreira. Trocou a Lazio pela Inter de Milão, situação que acredita ter aumentado a responsabilidade por ter sido uma transferência que envolveu altos valores e repercussão.

"Foi legal essa transferência por causa da responsabilidade que eu cheguei lá. Todos esperavam por mim, foi uma grande contratação, havia um peso, uma responsabilidade. Os jogadores têm que saber lidar com essa cobrança. Vim para ter uma responsabilidade que nunca vivi, de ter de vencer. Essa cobrança de ser o nome que colocam a confiança e a cobrança. Chegar na Inter de Milão, um dos grandes clubes do mundo, te dá algo na bagagem", completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade