PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Brasil x Nicarágua, amistoso feminino: veja onde assistir

Em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, a Seleção Brasileira realiza o seu terceiro amistoso nesta Data-Fifa

5 dez 2023 - 19h32
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Staff Images Woman / CBF / Jogada10

A Seleção Brasileira feminina volta a campo nesta quarta-feira (6). A equipe de Arthur Elias recebe a Nicarágua na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A bola rola às 18h. Este, aliás, será o terceiro e último jogo da Canarinho nesta Data-Fifa.

Anteriormente, o Brasil enfrentou a seleção do Japão em dois amistosos. No primeiro, em um jogo de sete gols, venceu por 4 a 3. Já no último encontro, no domingo, foi derrotado por 2 a 0, em uma partida muito abaixo do esperado tecnicamente.

Onde assistir

O SporTV transmite o amistoso da Seleção Brasileira feminina a partir das 18h (de Brasília).

Como está o Brasil

Para partida o confronto desta quarta, a goleira Luciana não fica à disposição do técnico Artur Elias, afinal, restou positivo para a COVID-19. Ela se junta à Aline Milene e Rafaelle, que já haviam sido diagnosticados com a doença e cumprem isolamento social.

Já a zagueira Antônia, que cumpriu isolamento social e testou negativo para doença, ficará à disposição mais uma vez, assim como no último domingo.

Dessa forma, o Brasil deve entrar em campo com: Lelê; Bruninha, Lauren, Yasmin; Gabi Portilho, Angelina, Duda e Adriana; Priscila, Geyse e Debinha.

Como está a Nicarágua

Assim como o Brasil, a Nicarágua também vem de derrota. Pelas Eliminatórias para a Copa Ouro Feminina, perdeu por 4 a 1 para El Salvador. A equipe, aliás, é treinada pelo brasileiro Dorival Bueno. Ele inclusive, já dirigiu o time feminino sub-17 do Brasil. Em 2018, na Copa do Mundo da categoria, caiu na primeira fase.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade