PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Brasil perde para a Letônia e é eliminado da Copa do Mundo de basquete

3 set 2023 - 09h33
(atualizado às 09h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Em compromisso pela segunda fase da Copa do Mundo de basquete, o Brasil enfrentou a Letônia precisando de uma vitória para chegar às quartas. Porém, a Seleção acabou sendo derrotada por 104 a 84 e deu adeus à competição neste domingo.

A equipe teve um bom início de partida, não deixando os adversários se distanciarem no placar. Tanto no primeiro quanto no segundo quarto, o duelo se manteve equilibrado, com Marcelinho Huertas comandando o Brasil e disputando de igual para igual com os europeus.

Porém, a partir do terceiro quarto, as coisas começaram a desandar e os canarinhos foram atropelados pela Letônia. Comandados por Andrejs Grazulis, que foi responsável por 24 pontos no confronto, o time teve um aproveitamento impressionante nos arremessos e chegou a abrir mais de 20 de vantagem para a Seleção.

Já no último quarto, os letões souberam administrar a vantagem e se mantiveram a frente, conseguindo a vitória. Do lado verde e amarelo, o cestinha foi Bruno Caboclo, que conseguiu marcar 20 pontos durate o jogo.

Fora do Mundial da Indonésia, o que resta agora para o Brasil é secar o Canadá e a República Dominicana contra Espanha e Sérvia. Isso porque se as duas equipes forem eliminadas neste domingo, a Seleção conseguirá uma vaga direita nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade