PUBLICIDADE

"Brasil baila ao som de Neymar"; veja repercussão da estreia da Seleção

15 jun 2013 19h23
| atualizado às 19h26
ver comentários
Publicidade
Jornal Marca exaltou atuação do novo jogador do Barcelona
Jornal Marca exaltou atuação do novo jogador do Barcelona
Foto: Marca.com / Reprodução

Autor do primeiro gol na vitória do Brasil sobre o Japão neste domingo, o atacante Neymar ganhou as manchetes da imprensa internacional, que repercutiu o 3 a 0 na estreia da Copa das Confederações. O jogador foi exaltado principalmente na Espanha, para onde se mudará após a competição para defender o Barcelona.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

“Brasil baila ao som de Neymar”, manchetou o jornal Marca em sua edição online, exaltando o golaço que o jogador fez logo aos 5min de jogo: aproveitou bola ajeitada por Fred para, de primeira, mandar a bola no ângulo. O jornal Mundo Deportivo seguiu linha semelhante: “o golaço de Neymar abre a vitória do Brasil”.

Já o jornal As estampou em seu site: “Neymar ilumina a imauguração”, com a chamada “o golaço do novo jogador do Barcelona foi o melhor do Brasil em sua cômoda estreia na Copa das Confederações”. A Gazzetta dello Sport, da Itália, foi ainda mais elogiosa, chamando o gol de Neymar de “obra-prima” e ressaltando que o Brasil “varreu” o Japão na estreia.

Nos principais jornais mundiais, a foto do camisa 10 da Seleção foi usada para ilustrar a boa estreia brasileira na Copa das Confederações.

3D: Veja golaço de Neymar contra o Japão:

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade