PUBLICIDADE
Logo do

Brasil de Pelotas

Meu time

Guarani vence o Brasil de Pelotas e se mantém na briga pelo acesso à Série A

10 nov 2021 21h07
ver comentários
Publicidade

O Guarani segue na briga por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela 35ª rodada da competição, o Bugre derrotou o Brasil de Pelotas por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Bento Freitas, e se manteve na disputa pelo acesso à Série A.

No primeiro tempo, o Guarani criou as melhores chances, exigindo boas defesas de Matheus Nogueira em chutes de Júlio César e Régis. O gol, no entanto, só saiu aos sete minutos da segunda etapa, quando Bruno Silva aproveitou cobrança de escanteio pela direita e desviou de cabeça na pequena área, contando ainda com uma saída errada do goleiro.

Depois do tento, o Bugre voltou a levar perigo com Lucão do Break, que parou em Matheus Norgueira, e Pablo, que desperdiçou grande oportunidade dentro da área ao finalizar para fora. Já o Brasil chegou com Netto e Rildo, mas Rafael Martins fez boas intervenções para salvar o time visitante.

Com a vitória, o Guarani chegou aos 56 pontos e assumiu momentaneamente a quarta colocação. Para seguir no G4 ao final da rodada, a equipe comandada por Daniel Paulista precisa que Goiás e CRB não vençam Coritiba e Londrina, respectivamente, ainda nesta quarta-feira. O Brasil de Pelotas, já rebaixado, continua com 23 pontos na lanterna da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade