PUBLICIDADE
Logo do

Brasil de Pelotas

Favoritar Time

Com gol de Wilson, Figueirense vence o Brasil de Pelotas e entra no G8 da Série C

21 mai 2022 20h20
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, Brasil de Pelotas e Figueirense se enfrentaram pela sétima rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão. No estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul, os catarinenses venceram por 1 a 0, com gol do goleiro Wilson, de pênalti. Com o resultado, o Figueirense chega a 12 pontos e ocupa a quinta posição. Já o Brasil-RS fica com seis, em 15° lugar.

O Figueirense volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, de Brasília, no estádio Orlando Scarpelli para duelo diante do Ferroviário, pela oitava rodada da Série C. No mesmo dia, o Brasil de Pelotas enfrenta o ABC, às 19 horas, no Frasqueirão, no Rio Grande do Norte.

No primeiro tempo, o Figueirense pressionou o Brasil de Pelotas e levou perigo à meta do goleiro Vitor Luiz, que foi obrigado a fazer boas defesas para salvar a equipe gaúcha. Do outro lado, o Brasil de Pelotas tentou aproveitar falhas da saída de bola do time catarinense, mas também não teve efetividade.

Na volta para a segunda etapa, as equipe seguiram tentando abrir o placar. O gol do Figueirense, porém, saiu apenas aos 34 minutos, em uma cobrança da pênalti. O goleiro Wilson foi para a bola e marcou o único gol da partida, que garantiu a vitória do Figueirense.

Outros resultados da sétima rodada da Série C deste sábado:

Ferroviário 1 x 0 Botafogo-SP

Atlético-CE 0 x 1 ABC

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade