PUBLICIDADE
Logo do

Bragantino

Favoritar Time

Ytalo afirma ter recebido, em 2019, convite de Jorge Jesus para jogar no Flamengo

Jogador era figura conhecida do Mister dos tempos em que atuou no futebol português

18 mai 2022 09h10
ver comentários
Publicidade

Em entrevista concedida pelo atacante Ytalo a 'ESPN', o centroavante do Bragantino afirmou que teve uma oportunidade concreta de deixar o Massa Bruta rumo ao Flamengo, o mesmo caminho feito na atual temporada por Fabrício Bruno.

Ytalo comemorando gol contra o Ceará (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)
Ytalo comemorando gol contra o Ceará (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)
Foto: Lance!

Entretanto, no caso do avante, o convite teria sido feito no ano de 2019 em caráter direto por parte de Jorge Jesus, treinador que ficou marcado pelas conquistas do Brasileirão e da Libertadores na equipe carioca.

Por conta da vivência de Ytalo no futebol português, o Mister já conhecia de outros tempos seu futebol e chegou a abordá-lo para fazer o convite. Entretanto, o atleta entendeu que, diante do seu momento de carreira e de vida além do conhecimento que tinha do projeto em Bragança Paulista, era melhor optar por sua permanência:

- Eu estava no Marítimo e fiz um gol no Benfica quando jogamos contra. Ele me conhecia de lá, e eu estava muito bem aqui. Por isso ele indicou, até porque o Flamengo tinha machucado o centroavante. Optei por ficar aqui por conta da organização do clube. Lá eu sabia que iria por empréstimo, porque sei que a concorrência é forte. É o Flamengo, mas como sou mais experiente não fui.

- Se fosse mais novo, acho que até pensaria em ir, mas com a minha experiência preferi ficar no Red Bull Bragantino, porque o projeto é muito bom. Estou aqui há quatro anos, desde o Red Bull Brasil até o Red Bull Bragantino. Minha fase sempre foi boa, sempre fazendo gols e ajudando a equipe. Foi nesse pensamento que quis ficar aqui - acrescentou.

Desde 2018 na estrutura dos clubes geridos pela Red Bull, tendo defendido antes o Red Bull Brasil antes de chegar ao Braga, Ytalo tem 152 partidas realizadas pelo Massa Bruta com 50 tentos assinalados.

Lance!
Publicidade
Publicidade