Red Bull Bragantino x Coquimbo Unido: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
Brasileiros e chilenos se enfrentam na noite desta quarta-feira, 3, às 21 horas, no Nabizão.
Na noite desta quarta-feira, 3, o Red Bull Bragantino iniciará a sua caminhada rumo a Grande Conquista recebendo a equipe chilena do Coquimbo Unido, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sudamericana de 2024. O confronto, que abrirá o Grupo H, começará a partir das 21 horas (horário de Brasília).
O Massa Bruta veio da fase preliminar da Libertadores, onde acabou sendo eliminado pela equipe do Botafogo com uma derrota por 2 a 1, no Rio de Janeiro, e um empate em 1 a 1, dentro de casa. Já os Piratas, passaram da eliminatória que precede esta etapa da competição despachando os seus compatriotas da Universidad Católica com um triunfo por 2 a 0, jogando longe dos seus domínios.
Para saber tudo sobre o Braga e a Copa Conmebol Sudamericana, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
RETROSPECTO
O Bragantino e o Coquimbo Unido protagonizarão um encontro inédito no interior paulista. Afinal, estas duas agremiações nunca se enfrentaram por uma competição de nível continental.
FICHA TÉCNICA
RB Bragantino x Coquimbo Unido
Fase de Grupos da Copa CONMEBOL Sudamericana 2024 - Grupo H
Data e horário: 3 de abril de 2024, às 21 horas (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Ivo Mendez (BOL)
Assistentes: Carlos Tapia (BOL) e Juan Montaño (BOL)
Quarto árbitro: Christian Aleman (BOL)
VAR: Yadir Acuña (COL)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Matheus Fernandes e Jadsom; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho. | Treinador: Pedro Caixinha.
Desfalques: Eduardo Santos, Nathan Camargo, Lincoln e Lucas Evangelista (lesionados).
Coquimbo Unido: Sanchez Carvajal; Escobar Álvarez, Fernandez Guzman, Hernandez e Cabrera Morgado; Galani Villega, Glaby e Cabral; Barrera Vergara, Azocar e Mundaca. | Treinador: Fernando Diaz.
Desfalques: Não há.
PALPITE DO SETORISTA
Ricardo Pilotto - Setorista do Red Bull Bragantino
Apesar de não viver um bom momento na temporada e vir pressionado à buscar um resultado positivo na estreia, o Braga entra em campo com um certo favoritismo diante do time chileno. Até porque, a equipe comandada pelo técnico português Pedro Caixinha é uma das candidatas a ficar com a primeira colocação da Chave H, e por isso, precisará largar na frente dos demais rivais do Grupo.
Palpite: Red Bull Bragantino 3×0 Coquimbo Unido