PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino visita o Vasco buscando a quinta colocação no Brasileirão

Equipes se enfrentam nesta quarta (6), 21h30, pela última rodada do Brasileirão

6 dez 2023 - 07h05
(atualizado às 07h05)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino comandado pelo técnico Pedro Caixinha visita o Vasco nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, no Rio de Janeiro.

A equipe do Massa Bruta busca melhorar um pouco na tabela. É verdade que a equipe já está na zona de pré-classificação para a CONMEBOL Libertadores do ano que vem, na sexta colocação com 62 pontos conquistados, mas visa a quinta posição. Vale lembrar que a cada posição a premiação aumenta (o quinto ganha cerca de R$ 36,0 milhões).

A quinta colocação é do Botafogo que visita o Internacional também nesta quarta-feira, no mesmo horário, em Porto Alegre.

Gustavinho, jogador do RB Bragantino comemora seu gol contra o Vasco, pelo primeiro turno do Brasileirão | Nabi Abi Chedid | 19ª rodada Campeonato Brasileiro |
Gustavinho, jogador do RB Bragantino comemora seu gol contra o Vasco, pelo primeiro turno do Brasileirão | Nabi Abi Chedid | 19ª rodada Campeonato Brasileiro |
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

+ Para saber tudo sobreo Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O elenco realizou o último treino em Bragança Paulista já que após a partida entra em férias logo em sequência. Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Coritiba, fez trabalho regenerativo e o restante fez treino técnico dirigido por Caixinha.

Para a partida, Pedro Caixinha não contará com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o meia-atacante Matheus Gonçalves por suspensão. Outros desfalques do Red Bull Bragantino são: Eduardo Santos (cirurgia no joelho) e Nathan Camargo (cirurgia no joelho). Porém, Eric Ramires e Alerrandro retornam após cumprirem suspensão.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO MASSA BRUTA:

Cleiton; Andres Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Mosquera e Eduardo Sasha (Thiago Borbas). | Técnico: Pedro Caixinha

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCO:

 Léo Jardim, Puma, Maicon, Medel (Léo), Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes (Jair), Paulinho, Marlon Gomes, Gabriel Pec e Vegetti.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade