PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino visita o São Paulo pelo Paulistão

Braga enfrenta o São Paulo na casa do Tricolor tentando embalar a quinta partida consecutiva invicta.

17 fev 2024 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino enfrenta o São Paulo, no MorumBIS, na tarde deste sábado, 17.
Red Bull Bragantino enfrenta o São Paulo, no MorumBIS, na tarde deste sábado, 17.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na tarde deste sábado, 17, o Red Bull Bragantino vai ao MorumBIS para enfrentar a equipe do São Paulo, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. O duelo entre o Tricolor e o Massa Bruta começará a partir das 18 horas (horário de Brasília).

No momento, ambas as equipes ocupam a lideranças de seus respectivos grupos. Ainda com uma partida a menos, o time dirigido por Thiago Carpini tem 13 pontos na Chave D, enquanto os comandados do treinador português Pedro Caixinha está 14 pontos no Grupo C. Os paulistanos vem de derrota por 1 a 0 no clássico diante do Santos, em casa, já os bragantinos venceram a Ponte Preta, pelo mesmo placar, no Nabizão.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

O Braga continuará sem poder contar com o lateral esquerdo Luan Cândido, o zagueiro Eduardo Santos, o volante Nathan Camargo e o meia Eric Ramires, que seguem no Departamento Médico.

Por conta do jogo preliminar da Libertadores contra o Aguilas Doradas da Colômbia estar próximo, o clube de Bragança Paulista deve repetir o que tem feito em todas as rodadas do Estadual, poupando alguns jogadores que estejam apresentando desgaste físico.

Com isso, a provável escalação do Bragantino para enfrentar o São Paulo conta com Cleiton; Andres Hurtado, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom (Lincoln), Raul e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade