PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino sofre a sua primeira derrota no Brasileirão

O Braga perdeu a invencibilidade na competição com o revés para o Bahia, na Arena Fonte Nova.

13 mai 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino perderam a invencibilidade no Brasileirão para o Bahia.
O Red Bull Bragantino perderam a invencibilidade no Brasileirão para o Bahia.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite deste último domingo, 12, o Red Bull Bragantino encarou o Bahia na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, e saiu de campo derrotado pelo placar magro de 1 a 0. O gol da vitória do Esquadrão foi marcado pelo meio campista Thaciano ao longo do primeiro tempo.

Este foi o primeiro revés da equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha na atual edição do Brasileirão. Além disso, o Massa Bruta acabou caindo da 5ª para a 7ª posição na tabela de classificação com os mesmos nove pontos que começou a rodada.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino e o Campeonato Brasileiro, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O próximo compromisso do Braga pelo certame será somente no dia 25, sábado, às 21 horas, contra o Atlético-MG, em casa. Isso porque, o duelo diante do Grêmio, que aconteceria na casa tricolor no domingo, 19, foi adiado por conta das fortes chuvas que vem caindo no Rio Grande do Sul nas últimas semanas.

Agora, o Massa Bruta volta à campo na quinta-feira, 16, contra o Sportivo Luqueño, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana. O embate acontecerá no gramado do tradicional Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade