PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino estreia na Copa do Brasil diante do Sousa-PB

Vindo da fase preliminar da Libertadores, o Massa Bruta disputa a sua primeira partida no torneio diante dos paraibanos.

1 mai 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino estreia na Copa Betano do Brasil diante do Sousa-PB, fora de casa.
O Red Bull Bragantino estreia na Copa Betano do Brasil diante do Sousa-PB, fora de casa.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Vindo das etapas preliminares da Copa CONMEBOL Libertadores, o Red Bull Bragantino fará a sua estreia na Copa Betano do Brasil de 2024 diante do Sousa-PB, no Estádio Marizão, em Sousa, no fim da tarde e começo da noite desta quarta-feira, 1. A primeira metade deste confronto de 180 minutos está marcado para começar a partir das 18 horas (horário de Brasília), e será transmitido através da plataforma Prime Video.

O Dinossauro, adversário do Massa Bruta, vem disputando a competição desde a rodada de abertura. Até aqui, o clube nordestino já despachou o Cruzeiro, hexacampeão do certame, e o Petrolina-PE posteriormente.

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Neste embate, Pedro Caixinha e sua comissão técnica não poderão contar com o lateral direito equatoriano Andres Hurtado e o volante Raul, ambos com lesão no tornozelo. Além deles, o meio campista Nathan Camargo, que passou por cirurgia no joelho, continua em período de transição.

Por sua vez, o técnico português terá a chance de promover o retorno oficial dos meias Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, e do atacante Helinho. O trio chegou a ser relacionado para o jogo contra o Fortaleza no domingo, 28, pela 4ª rodada do Brasileirão, mas não chegaram a entrar em campo. Com isso, existe a possibilidade que eles ganhem alguns minutos em campo nesta partida.

Uma provável escalação do Bragantino tem Cleiton; Andres Hurtado (Nathan Mendes), Douglas Mendes, Luan Cândido e Guilherme; Eric Ramires, Raul e Jadsom; Nacho Laquintana, Eduardo Sasha e Vitinho.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade