PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino encara o Atlético-MG visando retorno ao G-4

A bola começa a rolar a partir das 21h30, no gramado do Nabizão.

11 jun 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira, 11, pela 8ª rodada do Brasileirão, às 21h30.
Red Bull Bragantino e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira, 11, pela 8ª rodada do Brasileirão, às 21h30.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino entrará em campo às 21h30 da noite desta terça-feira, 10, para enfrentar a equipe do Atlético-MG no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em um dos jogos que inaugurarão válido a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O duelo será transmitido pelo SporTV e o Premiere.

Ocupando a sexta posição com 12 pontos somados em sete jogos disputados, o Braga vem de triunfo por 2 a 0 sobre a equipe do Grêmio, jogando fora de casa. Já o Galo, que se encontra em 10º na tabela com 10 pontos, empatou em 1 a 1 com o Bahia, na Arena MRV.

No último embate entre as duas agremiações, quem levou a melhor foi o clube de Belo Horizonte, que bateu o time paulista por 2 a 1, no Nabizão, pela 29ª rodada do Brasileirão de 2023.

Para saber tudo sobre o Braga e o Campeonato Brasileiro, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Neste jogo, o treinador português Pedro Caixinha terá três desfalques. São eles: o meia Nathan Camargo, que ainda está em período de transição após passar por cirurgia no joelho no ano passado; o ponta esquerda Vitinho, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, e o lateral direito Andres Hurtado, que está com a Seleção Equatoriana para disputar a Copa América.

Entretanto, o atacante Eduardo Sasha, que estava no Departamento Médico tratando de uma lesão muscular no posterior da coxa direita e ficou de fora dos últimos quatro compromissos do clube, voltará a ser relacionado. Por conta da falta de ritmo de jogo, tendência é que o camisa 19 inicie a partida como opção no banco de reservas.

A provável escalação do Bragantino tem Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes (Eric Ramires) e Lucas Evangelista (Gustavo Neves); Helinho, Henry Mosquera e Thiago Borbas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade