PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino empata com o Sousa-PB pela Copa do Brasil

O Massa Bruta ficou no 1 a 1 com os paraibanos.

1 mai 2024 - 20h30
(atualizado às 20h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino venceu o Sousa-PB e abriu vantagem na Terceira Fase da Copa Betano do Brasil 2024.
Red Bull Bragantino venceu o Sousa-PB e abriu vantagem na Terceira Fase da Copa Betano do Brasil 2024.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite desta quarta-feira, 1, o Red Bull Bragantino fez a sua estreia na Copa Betano do Brasil de 2024 enfrentando o Sousa-PB no Estádio Marizão, em Sousa, e empatou em 1 a 1 com os anfitriões. O gol do Massa Bruta foi marcado pelo lateral esquerdo Luan Cândido, batendo pênalti., enquanto Júnior Batata anotou o tento do Dinossauro.

O JOGO

Apesar de estar enfrentando um adversário com mais qualidade técnica, os donos da casa não se intimidaram e tentaram pressionar nos minutos, mas acabou desperdiçando duas boas oportunidades claras de abrir o placar. Aos poucos, os visitantes foram entrando no jogo, tiveram alguns bons avanços ao campo ofensivo e também levaram perigo a meta do goleiro Bruno Fuso.

Justamente neste momento de crescimento, o atacante uruguaio Nacho Laquintana fez uma boa jogada individual pela direita e foi derrubado na grande área, sofrendo pênalti. O lateral esquerdo Luan Cândido foi para a cobrança e colocou a equipe paulista na frente do placar aos 33 de bola rolando.

Em vantagem, o Braga conseguiu controlar mais as ações e encontrou ainda mais espaços depois dos 38 jogados, graças a Jackson Santos, que foi expulso por dar uma 'tesoura' em Nacho.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa Betano do Brasil, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Com vantagem numérica, o clube do interior paulista buscou um pouco mais o ataque no começo, criou algumas oportunidades, mas não foi o suficiente para aumentar a diferença no placar. Os paraibanos, por outro lado, se fecharam na defesa e apostaram nos contra ataques em velocidade para surpreender os paulistas.

O 'castigo' do Massa Bruta veio marca dos 37 minutos, quando numa jogada de bola parada, Júnior Batata acertou um balaço de média distância e igualou o placar. O goleiro Cleiton até pulou, mas não achou nada.

Nos instantes finais do duelo, o Toro Loko tentou voltar a impor uma blitz, mas o 1 a 1 prevaleceu até o último apito do árbitro.

JOGO DE VOLTA

O duelo decisivo entre Red Bull Bragantino e Sousa-PB está marcado para acontecer apenas no dia 22, às 18h30 (horário de Brasília). A partida vai acontecer no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade