PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino acumula números ruins como visitante no Brasileirão

Braga tem apenas uma vitória em oito jogos atuando longe de casa na competição.

10 jul 2024 - 08h05
(atualizado às 08h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Elenco do Red Bull Bragantino.
Elenco do Red Bull Bragantino.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Apesar de estar na primeira página da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2024 após 15 rodadas, o Red Bull Bragantino vem se consolidando como um visitante muito agradável para os seus adversários. Afinal, o Massa Bruta conseguiu somar apenas seis pontos dos 24 que disputou longe de Bragança Paulista até este momento da competição.

Nestes oito jogos atuando fora de casa, o Braga coleciona três empates, quatro derrotas e apenas uma vitória. O único triunfo da equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha foi conquistado na 7ª rodada, quando derrotou o Grêmio pelo placar de 2 a 0, no Couto Pereira.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Campeonato Brasileiro, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Para tentar ao menos reverter este quadro negativo, o Bragantino vai visitar o Cruzeiro, que está em sétimo com 23 pontos e ainda tem um jogo a menos do que o Massa Bruta, no sábado, 13, às 16 horas, na Arena Independência.

Por estarem próximos na tábua de classificação, o embate diante do Cabuloso é visto como um confronto direto pelo G-6.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade