Script = https://s1.trrsf.com/update-1749766507/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Bragantinas seguem sem vencer no Paulistão Feminino

As meninas do Massa Bruta perderam os dois jogos que disputaram no Estadual.

16 mai 2025 - 07h06
Compartilhar
Exibir comentários
Bragantinas seguem sem vencer no Paulistão Feminino.
Bragantinas seguem sem vencer no Paulistão Feminino.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite desta última quinta-feira, 15, as Bragantinas receberam o São Paulo no estádio Cícero de Souza Marques, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2025, e sofreram uma dolorosa derrota pelo placar de 3 a 0. Kaká, Isa Rangel e Camilinha marcaram os gols do Tricolor.

Este foi o segundo revés do time comandado pelo treinador Humberto Simão na competição estadual. Na estreia, as meninas do Massa Bruta levaram uma goleada do Corinthians por 4 a 0, jogando no Parque São Jorge.

Neste momento, o Braga divide a lanterna do certame junto com o Realidade Jovem, que também não somou nenhum ponto. Na próxima rodada, as equipes se enfrentarão no estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto.

As Bragantinas voltam à campo no próximo domingo, 18, quando visitarão o Grêmio no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul-RS, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O embate começará às 16 horas (horário de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade