PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Atuações ENM: Time alternativo do Red Bull Bragantino perde para o Guarani; veja notas

O Red Bull Bragantino foi à Campinas para visitar o Guarani com uma equipe completamente alternativa no Brinco de Ouro da Princesa, pela 12ª e última rodada da Campeonato Paulista de 2024 na tarde deste domingo, 10, e foi derrotado pelo placar magro de 1 a 0. Pablo Thomaz fez o gol do time da […]

10 mar 2024 - 18h31
(atualizado às 18h43)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino se classificou para a terceira fase preliminar da Copa CONMEBOL Libertadores de 2024.
O Red Bull Bragantino se classificou para a terceira fase preliminar da Copa CONMEBOL Libertadores de 2024.
Foto: ri Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino foi à Campinas para visitar o Guarani com uma equipe completamente alternativa no Brinco de Ouro da Princesa, pela 12ª e última rodada da Campeonato Paulista de 2024 na tarde deste domingo, 10, e foi derrotado pelo placar magro de 1 a 0. Pablo Thomaz fez o gol do time da casa.

O Massa Bruta foi superior no primeiro tempo, tendo mais a posse da bola e criando as melhores oportunidades de gol, mas não conseguiu balançar as redes. Enquanto isso, o clube alviverde chegou menos ao campo de ataque, e foi mais efetivo. Tanto é, que na primeira das suas três grandes chegadas, abriu o placar aos oito jogados, com gol de Pablo Thomaz.

Para saber tudo sobre o Braga e o Paulistão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o Bugre buscou um pouco mais o jogo, e teve boas oportunidades no começo. Aos poucos, o Braga foi voltando a ter o controle das ações, mas não conseguiu ser contundente.

Com isso, o treinador português Pedro Caixinha aproveitou que a partida também já não tinha mais tanto peso para o Bragantino e foi colocando jogadores da base para pegarem mais experiência no restante do jogo.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Raul - Apesar da derrota, foi um dos melhores jogadores do Braga na partida. Ajudou time defensivamente e ofensivamente nos dois tempos. Na etapa complementar, foi o responsável por orientar os jogadores mais jovens que foram entrando no decorrer do segundo tempo.

NOTAS DOS ATLETAS DO MASSA BRUTA

Lucão - 7

Andres Hurtado - 7

Douglas Mendes - 7

Léo Realpe - 7

Guilherme Lopes - 7

Raul - 7,5

Gustavinho - 7

Bruninho - 7

Nacho Laquintana - 7

Talisson - 7

Vitinho - 7

SUPLENTES

Filipe - 7

Gabriel Lopes - 7

Yuri Leles - 7

Isac - 7

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade