Torcedores do Botafogo provocam foguetório no hotel do Athletico
Na base do lema "é guerra", torcedores do Botafogo tentaram perturbar o sono dos jogadores do Athletico-PR, na madrugada desta quarta-feira. O grupo soltou fogos em dois momentos diferentes em em frente ao hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada, na Zona Oeste do Rio. A bola rola às 21h30 para a partida decisiva das oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hotel, mas não houve registro de ocorrências. Aliás, o palco do jogo estará lotado, já que o clube carioca anunciou que todos os 33.500 ingressos foram vendidos antecipadamente. Esta é a primeira vez que o Niltão receberá mais de 30 mil pessoas em 2023. Inclusive, a torcida prepara um mosaico especial, além de faixas e fumaça preta e branca.
pic.twitter.com/HSsFWObB1k
— Movimento Resgate o Glorioso (@resgateglorioso) May 31, 2023
O Furacão venceu o primeiro jogo por 3 a 2, em Curitiba, e precisa apenas de um empate para se classificar. Vitória por um gol de diferença do Botafogo leva a decisão para os pênaltis. Portanto, o time de Luís Castro precisa de dois gols de vantagem para ir às quartas no tempo normal.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.