Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Torcedor do Botafogo agredido após jogo da Libertadores permanece em coma

O episódio aconteceu na última quinta-feira (14), após a partida entre Botafogo e LDU, válida pelas oitavas da Libertadores.

19 ago 2025 - 17h27
(atualizado às 17h27)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Wagner Meier/Getty Images / Esporte News Mundo

A Polícia Civil vai ouvir testemunhas com relação a agressão a um torcedor do Botafogo perto do Estádio Nilton Santos. Ele está em coma no Hospital Miguel Couto. O episódio aconteceu na última quinta-feira (14), depois do duelo entre o Alvinegro e a LDU, pela Libertadores.

O porteiro Caio Richards do Nascimento, de 24 anos, estava com um amigo nas proximidades do estádio, e as agressões teriam sido motivadas por relatos de um episódio de assédio.

De acordo com testemunhas, a namorada de um integrante de uma torcida organizada do Botafogo disse que ele teria tocado nela sem permissão. Caio, então, foi agredido por ele. O irmão do agressor também teria participado da briga. O torcedor foi internado com hemorragia e afundamento do crânio.

De acordo com a família, Caio não é membro fixo da organizada, mas um simpatizante e costuma ficar nos estádios perto dos integrantes.

Já o irmão de Caio, Yuri Caracoci, diz que ele conhecia os agressores.

- Meu irmão conhecia de vista, porque era simpatizante da mesma torcida. Pessoas que estavam no bar, próximo, e que viram esse ocorrido, falam que o Caio em momento nenhum cometeu assédio.

A mãe de Caio, Viviane Caracoci, conta que ele passou por uma cirurgia de cerca de quatro horas.

- O médico chamou a família e falou para a gente se despedir que ali era só um corpo. Já deu Caio como morto. Com nossa fé, muita oração, alguns minutos depois, a enfermeira e o médico foram falar com a gente. Falaram que não sabiam o que a gente estava fazendo, mas para continuar, que o Caio estava começando a dar sinais vitais. Aí resolveram tentar fazer uma cirurgia nele. Graças a Deus foi bem-sucedida. E agora estão esperando ele reagir.

O caso foi registrado como lesão corporal provocada por socos, tapas e pontapés. Os agressores devem prestar depoimento na tarde desta quarta-feira (20).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade