Tiquinho Soares se entrega pelo Botafogo e é recompensado com uma noite de gala
Atacante alvinegro põe fim a um longo jejum de quase um mês sem balançar a rede
Na goleada sobre o Aurora, Tiquinho Soares viveu uma noite mágica e relembrou suas grandes atuações com a camisa do Botafogo. O atacante estava alegre em campo e não faltou entrega. Ao final foi recompensado com um gol e três assistências para Júnior Santos.
Ao que tudo indica, a virada de chave no Botafogo também espantou a má fase de Tiquinho. O artilheiro alvinegro ficou praticamente um mês inteiro sem balançar a rede, já que o último gol tinha sido contra a Portuguesa, no dia 30 de janeiro, pelo Campeonato Carioca.
De lá para cá, Tiquinho Soares perdeu um pênalti no primeiro jogo contra o Aurora. Em seguida, torcedores do Botafogo picharam os muros do Estádio Nilton Santos e pediram a saída do atacante.
A atuação de gala poderia ter sido mais surpreendente. Isso porque Tiquinho marcou um segundo gol, que foi anulado por impedimento.
Quando foi substituído, Tiquinho Soares foi aplaudido e ovacionado pela torcida. Os botafoguenses gritaram a música em homenagem ao jogador.
Com a classificação garantida, o Botafogo enfrentará o Bragantino na terceira fase da Libertadores. Caso elimine a equipe paulista, o Alvinegro vai para a fase de grupos da competição.