PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Savarino celebra goleada do Botafogo antes da partida decisiva na Libertadores

Savarino marcou um golaço de falta, na goleda do Botafogo por 5 a 1 sobre o Juventude.

21 abr 2024 - 21h39
(atualizado às 21h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Savarino.
Savarino.
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

Autor do quarto gol Alvinegro, da goleada do Botafogo de 5 a  1 sobre o Juventude, na noite deste domingo, no Estádio Nilton Santos, em entrevista ao canal televisivo, "SporTV", o atacante venezuelano Savarino comemorou a vitória e ressaltou a confiança que o resultado traz para o jogo decisivo diante do o Universitario, do Peru, válido pela terceira rodada da Libertadores, na próxima quarta-feira. 

Agradecer a Deus pelo gol, muito importante para mim e para ganhar confiança para a sequência. Ganhar hoje dá confiança para quarta-feira, espero que seja um jogo muito abençoado para nós - Afirmou Savarino após o jogo para o "SporTV".

Não começamos a Libertadores bem, vai ser um jogo muito importante e precisamos conquistar os três pontos - completou o jogador.

Com o resultado, o Botafogo alcançou a terceira posição no Brasileirão, com seis pontos conquistados. Agora o próximo desafio do Alvinegro é pela Libertadores, o clube ainda não pontuou na competição continental e precisa vencer a equipe peruana, na próxima quarta, no Estádio Nilton Santos, para continuar sonhando com a classificação. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade