Reinaldo quer frear Ibson e encerrar jejum de gols
Depois de dizer que realizou uma das piores partidas de sua carreira no último domingo, na final da Taça Rio contra o Flamengo, o atacante Reinaldo, do Botafogo, mostrou autocrítica e também desejo de pôr fim a um incômodo jejum de quatro partidas sem fazer gols.
» Cuca está de olho no julgamento de Thiaguinho
» Bi-vice, Cuca se diz preparado para o título
"A cobrança da torcida e da imprensa nem chega perto da que tenho comigo mesmo. Estou sem marcar há quatro jogos, espero que a seca acabe e vire chuva no domingo. Estava um pouco abalado pela eliminação da Copa do Brasil. Agora estou inteiro e tenho certeza de que será diferente", preveu Reinaldo, que também elogiou a marcação realizada pelos zagueiros do Flamengo.
Reinaldo ainda comentou a respeito de Ibson, com quem conviveu por algum tempo no Flamengo. Segundo ele, trata-se de um grande jogador, em quem os volantes do Botafogo devem ter atenção.
"Fiquei sabendo que ele também está com um jejunzinho. Espero que ele continue sem marcar. Vi o Ibson crescer. Sempre foi um bom garoto e muito rápido. É um cara que pode decidir as partidas. Ajuda a marcar, puxa os contra-ataques. Corre o tempo todo. Não pode ter espaço nenhum", destacou Reinaldo, que ainda brincou e disse "já ter dado uns cascudos nele".
Com a confirmação de que Maicosuel está liberado pelos médicos para atuar, o centroavante do Botafogo ainda se mostrou animado. "É de longe o melhor jogador do campeonato. Seria um desfalques muito grande".