Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Oswaldo diz que Jobson deve retornar "gradativamente" ao Botafogo

9 mar 2012 - 18h52
(atualizado às 19h49)
Compartilhar

O técnico Oswaldo de Oliveira freou a animação sobre um possível retorno do atacante Jadson ao time do Botafogo já neste final de semana. Embora sofra com alguns desfalques no setor ofensivo, o treinador ressaltou que deseja um retorno gradativo do atleta, que nesta semana terminou de cumprir a suspensão imposta pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), após ser pego em exame antidoping.

Oswaldo de Oliveira orienta Botafogo durante a semifinal da Taça Guanabara
Oswaldo de Oliveira orienta Botafogo durante a semifinal da Taça Guanabara
Foto: Daniel Ramalho / Especial para Terra

» Relembre a trajetória de Ricardo Teixeira na CBF

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

» Veja com qual equipe da NBA seu time se parece

"Ele está há muito tempo parado. Se fosse uma situação de emergência, tudo bem. Mas como não é, prefiro que ele entre na equipe gradativamente", explicou Oswaldo. "Se houver possibilidade, quero, mais do que ninguém, que ele entre. Ele tem grandes chances de entrar, mas não posso garantir", ressaltou Oswaldo.

Sem Maicossuel, Elkeson, Andrezinho e Fellype Gabriel, o Botafogo entrará em campo com Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Caio e Felipe Menezes; Herrera e Loco Abreu. Jobson, desta forma, será apenas uma opção no banco de reservas.

Embora não comece a partida com o Bangu, que ainda não venceu no Estadual, o potencial do atacante foi elogiado pelo treinador do Glorioso. Enquanto o elenco tenta não comentar sobre a volta de Jobson para, assim, não colocar pressão no jogador, conhecido por seus problemas fora de campo, Oswaldo fez elogios a quem ele considera ter possibilidade de estar na Copa de 2014.

"O futuro depende só dele. Todo mundo tem feito o que pode para que ele dê a volta por cima e continuidade a carreira dele. Já disse para ele que se ele mantiver ele tem a chance de estar na Seleção Brasileira na Copa de 2014", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra