PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Negociação com Tiquinho trava, mas cláusula pode facilitar renovação com o Botafogo

Tiquinho Soares recusou uma oferta de renovação sem aumento salarial, mas o Botafogo deve permanecer com o atacante por conta de uma cláusula.

20 mai 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Tiquinho Soares em ação
Tiquinho Soares em ação
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

Nos últimos dias, surgiu a notícia de que o Botafogo está enfrentando problemas para renovar o contrato de Tiquinho Soares, que recusou uma oferta da equipe e busca ser mais valorizado. Contudo, de acordo com o "Canal do TF", uma cláusula pode ativar uma renovação automática no caso de o atacante atuar em 60% dos jogos em que esteja disponível.

De acordo com o "GE", Tiquinho Soares recusou uma proposta de renovação de contrato sem um aumento salarial. No início do ano, o Botafogo teria recusado uma oferta do Grêmio que dobraria o salário do jogador, e o Glorioso prometeu uma valorização.

As partem seguem em negociação e buscam um meio termo para renovar o contrato. Tiquinho Soares pede um aumento de 25% ou luvas que compensem o valor.

Ao mesmo tempo, a tendência é de que a meta para a renovação automática seja atingida em setembro. No momento, Tiquinho Soares se recupera de uma lesão, mas a cláusula não conta o período, já que o atacante está indisponível no momento.

Tiquinho Soares está no Botafogo desde 2022 e se tornou um dos pilares da equipe na era SAF. O atacante foi o vice-artilheiro do Brasileirão do ano passado e, no total, marcou 41 gols e deu 14 assistências em 87 partidas pelo clube carioca.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade