Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

John Textor confia na chegada de Artur Jorge no Botafogo e revela 'acordo assinado' com o Braga

Treinador tem contrato com clube português até junho de 2025

1 abr 2024 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários

Dono da SAF do Botafogo, John Textor mostrou confiança na contratação do técnico Arthur Jorge para a sequência da temporada. Em entrevista ao "ge", o norte-americano não acredita em uma interferência do Braga.

- Nosso acordo está assinado, e o clube foi muito bem pago para liberar o treinador. Até agora, eles foram muito profissionais, e nós estamos satisfeitos com as negociações. Esperamos uma relação longa e colaborativa entre a Eagle Football e o SC Braga.

Segundo o "Uol", o Braga não estaria disposto a liberar Artur Jorge por um valor abaixo da cláusula rescisória de 10 milhões de euros (R$ 53,9 milhões. Além disso, o clube português encontra dificuldades para encontrar um substituto para o lugar do treinador.

Na temporada, o Braga conquistou a Taça da Liga de Portugal e ocupa a 4ª colocação do Campeonato Português. O clube luta pelo 3ª lugar com o Porto em busca de uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade