PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Gabriel Conceição celebra estreia no profissional pelo Botafogo: 'Momento muito especial'

Atacante de 20 anos fez sua primeira partida na equipe principal do Alvinegro nesta terça-feira, contra o Boavista pelo Campeonato Carioca

26 jan 2022 16h58
ver comentários
Publicidade

O Botafogo estreou na temporada com um empate. A equipe comandada por Enderson é recheada de garotos que vieram da base. Dessa forma, o atacante Gabriel Conceição ganhou oportunidade no time ao entrar na etapa final da partida, no lugar de Matheus Nascimento. Em rede social, o jogador de 20 anos comemorou a estreia no grupo principal.

Gabriel Conceição entrou na segunda etapa no empate do Botafogo com o Boavista pelo Carioca (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Gabriel Conceição entrou na segunda etapa no empate do Botafogo com o Boavista pelo Carioca (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

- 25/01/2022 certamente esse será o dia que ficará marcado na minha memória. Agradeço muito a Deus por ter estreado por um clube de tamanha grandeza como o Botafogo, quero aqui agradecer primeiramente a Deus, meus pais, minha namorada que sempre está comigo dia a dia me dando apoio e aos meus empresários por acreditarem e me darem todo o suporte necessário para seguir nessa caminhada. Esse momento é muito especial para mim porque só eu e minha família sabemos o que já passamos. Mas Deus é fiel e sempre esteve nos honrando. O céu é o limite - exaltou o atacante.

A próxima partida do Botafogo acontece no domingo, contra o Bangu, pela segunda rodada da Taça Guanabara. A tendência é que Gabriel Conceição continue à disposição de Enderson no banco de reservas da equipe.

Lance!
Publicidade
Publicidade