PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Dirigente do Botafogo prega calma, mas prevê títulos após SAF

17 jan 2022 - 17h32
(atualizado às 17h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O vice-presidente do Botafogo, Vinícius Assumpção, falou sobre o processo de transição para a SAF. O dirigente destacou que vai levar certo tempo até o clube passar a brigar pelos principais títulos.

"Estamos com pés no chão, mas com grande expectativa de concluir esse processo e dar uma guinada muito forte no futebol do Botafogo. Todo o processo está sendo realizado para reforçar todo o departamento de futebol. Os profissionais que envolvem não só jogadores, como comissão técnica e também a base, para revelar novos talentos, o futebol feminino, para ter mais estrutura. Mas isso aí é o tempo, a mudança de realidade não é instantânea, precisa de transição. Mas é a expectativa da torcida e também a nossa, de ter um time mais competitivo e, por consequência, vitórias, títulos e alegrias para a torcida", disse ao canal Botafogo The News do Youtube.

Vinícius Assumpção fez questão de rasgar elogios para a torcida do Botafogo.

"Queria deixar um último recado à torcida do Botafogo, que considero a mais apaixonada do Brasil. Esse clube hoje só existe, depois de tantas mazelas que fizeram com ele, por causa da sua torcida, que sempre abraçou o clube, o time. Todo esse processo, que começou há um ano, só está sendo possível porque tem uma torcida como a do Botafogo. Tudo está sendo feito com um único objetivo: o Botafogo ter condições de voltar ao topo do futebol brasileiro e dar alegrias para essa torcida", declarou.

O Botafogo iniciou o processo para assinatura do contrato da SAF com a empresa Eagle Holdings, do americano John Textor.

O clube e a Eagle Holdings têm dois meses para finalizar o processo da SAF. Assim, a empresa de Textor terá controle sobre 90% das ações do clube carioca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade