4 eventos ao vivo
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Com craque Jefferson, Botafogo domina seleção do Carioca

3 mai 2010
22h20
atualizado às 23h53

Como esperado, a seleção do Campeonato Carioca teve apenas jogadores das quatro grandes equipes. O campeão Botafogo dominou a lista com cinco nomes indicados, além do técnico Joel Santana. Destaque nos jogos decisivos do Estadual, o goleiro Jefferson foi eleito o craque da competição. A surpresa ficou por conta da ausência do atacante uruguaio Loco Abreu, vice-artilheiro do torneio com 11 gols.

Os premiados foram: Jefferson (Botafogo); Léo Moura (Flamengo), Fábio Ferreira (Botafogo), Thiago Martinelli (Vasco) e Marcelo Cordeiro (Botafogo); Leandro Guerreiro (Botafogo), Willians (Flamengo), Conca (Fluminense) e Philippe Coutinho (Vasco); Herrera (Botafogo) e Vagner Love (Flamengo).

A revelação do Carioca foi o atacante Caio, também do Botafogo, enquanto Vagner Love, do Flamengo, foi o craque da galera. Curiosamente, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro perdeu a posição de titular no segundo turno do torneio para o volante Somália, que foi improvisado na função e acabou agradando ao técnico Joel Santana. Situação semelhante viveu Fábio Ferreira, que ganhou a concorrência de Danny Morais no setor.

Decisivo para o Botafogo, goleiro Jefferson foi eleito o craque do Campeonato Carioca
Decisivo para o Botafogo, goleiro Jefferson foi eleito o craque do Campeonato Carioca
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade