PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Cláusula de contrato pode ajudar Tiquinho a ficar no Botafogo

Centroavante tem contrato com o Botafogo até 31 de dezembro de 2024. Leia mais detalhes sobre o imbróglio

20 mai 2024 - 13h54
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Vitor Silva/Botafogo  - Legenda: Tiquinho com a bola nas mãos. Botafogo ofereceu renovação sem antiga promessa / Jogada10

Nos últimos dias, alguns fatores importantes travaram as negociações de renovação entre Botafogo e Tiquinho. Porém, um detalhe contratual pode ajudar o centroavante a permanecer no Mais Tradicional. É o que aponta o "Canal do TF".

No vínculo de Tiquinho, há uma cláusula automática de renovação. Ela seria acionada se o camisa 9 disputar 60% dos jogos em que tiver à disposição, meta que não será difícil de alcançar, afinal, o centroavante ainda não viu concorrência nesta temporada e se mantém como titular absoluto.

Os jogos em que Tiquinho estiver lesionado ou suspenso, portanto, não valem para a ativar a cláusula.

Tiquinho tem contrato com o Botafogo até 31 de dezembro de 2024. Neste cenário, é bem provável que ele bate a meta antes do fim de seu compromisso com a Estrela Solitária.

Cláusula à parte, o Botafogo fez uma primeira oferta de renovação na qual não contemplou o aumento de salário prometido a Tiquinho depois de o jogador recusar uma oferta do Grêmio, ainda nesta temporada. Como consequência, o estafe do centroavante não gostou e recusou a proposta do Glorioso. A informação é do site "ge".

Lesionado, Tiquinho está em fase final de recuperação e pode pintar nos próximos jogos do Botafogo neste ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade