PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Jeffinho decide para o Botafogo, mas vira preocupação após sair de maca

Jeffinho entrou no segundo tempo e decidiu o placar a favor do Botafogo, mas deixou o campo por lesão já nos acréscimos.

17 mai 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Jeffinho comemora gol marcado
Jeffinho comemora gol marcado
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

Na noite desta quinta-feira (16), o Botafogo venceu o Universitario no Peru e garantiu a classificação para o mata-mata da Libertadores. Em um jogo difícil, o Glorioso conseguiu conter as chegadas adversárias e, na reta final do segundo tempo, marcou o gol com Jeffinho. O atacante entrou no segundo tempo e foi decisivo, mas preocupa após sentir uma lesão e sair de maca.

Jeffinho marcou aos 31 minutos, cerca de dez minutos após entrar em campo. Em um lance rápido, o atacante recebeu um lindo lançamento de Savarino, ficou na cara do goleiro e balançou as redes. Foi o único chute do Botafogo na direção do gol em toda a partida.

Já nos acréscimos, Jeffinho quase ficou na cara do gol novamente, mas foi derrubado pela defesa adversária. A arbitragem não marcou falta, mas o jogador sentiu um problema físico e precisou deixar o campo de maca. Como já havia utilizado todas as paradas para substituição disponíveis, o Botafogo terminou o jogo com um a menos.

Em fevereiro, Jeffinho teve uma lesão muscular na coxa e desfalcou a equipe por cerca de dois meses. O atacante ainda vai realizar exames para entender a gravidade do problema, mas já preocupa o torcedor alvinegro. O Botafogo vem tendo problemas no ataque e está sem Tiquinho Soares e Matheus Nascimento. Além disso, Eduardo perdeu os últimos jogos por questões físicas.

Com o adiamento do Brasileirão, o Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (22), contra o Vitória, às 19h (de Brasília). O confronto, válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, será disputado no Barradão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade