PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo terá retorno de 'coringa' Danilo Barbosa contra o Cruzeiro

Ainda sonhando com o título que está cada vez mais longe, o Botafogo segue a preparação para encarar o Cruzeiro. Dessa forma, o técnico Tiago Nunes terá o retorno do volante Danilo Barbosa ao time titular. Afinal, ele esteve fora do empate com o Coritiba para cumprir suspensão por três cartões amarelos. A tendência é […] O post Botafogo terá retorno de 'coringa' Danilo Barbosa contra o Cruzeiro apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

1 dez 2023 - 21h38
(atualizado em 2/12/2023 às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda sonhando com o título que está cada vez mais longe, o Botafogo segue a preparação para encarar o Cruzeiro. Dessa forma, o técnico Tiago Nunes terá o retorno do volante Danilo Barbosa ao time titular. Afinal, ele esteve fora do empate com o Coritiba para cumprir suspensão por três cartões amarelos. A tendência é que o jogador, destaque recente do time, atue na linha de defesa.

Se tem a volta de Danilo, o técnico, porém, não poderá contar com o meia Eduardo. Expulso no primeiro tempo na quarta-feira, no Couto Pereira, ele está fora do confronto, que será o último do Glorioso em casa no Campeonato Brasileiro 2023. Na última rodada, o Botafogo pega o Internacional, em Porto Alegre.

Foto: Jogada10

O provável Botafogo é: Lucas Perri; Danilo Barbosa, Adryelson e Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gabriel Pires e Hugo (Diego Costa); Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Vice-líder do Brasileirão, o Botafogo recebe o Cruzeiro no domingo, às 18h30 (de Brasília), já sabendo o resultado do líder Palmeiras. O Verdão encara o Fluminense no mesmo dia, porém mais cedo. O Alvinegro não vence uma partida no torneio nacional há nove rodadas, e o último triunfo foi contra o América-MG, no dia 18 de outubro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade