PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Bastos relembra chegada ao Botafogo e elogia Artur Jorge

Após ficar os primeiros meses no banco de reservas, zagueiro angolano atualmente é titular absoluto do Glorioso

10 jun 2024 - 16h09
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Vitor Silva/BFR - Legenda: Bastos em campo pelo Botafogo / Jogada10

Bastos chegou ao Botafogo em agosto de 2023. No entanto, só ganhou sequência e se firmou como titular em 2024. O zagueiro angolano vem protagonizando boas atuações em campo e deve muito ao trabalho de Artur Jorge. O técnico português tem dado muita confiança ao defensor alvinegro

"Desde o primeiro dia em que cheguei sabia que seria muito desafiante e abracei esse projeto do Botafogo com muito carinho e um entusiasmo muito grande. No ano passado cheguei no meio e o Botafogo estava muito bem, tinha a melhor defesa, e eu tinha que esperar minha vez para mostrar meu futebol", disse Bastos ao canal  "BrauneFogo".

"Graças a Deus hoje tem corrido bem, conforme esperei, e com ajuda também do professor, ele veio trazer meu futebol de volta, me deu confiança e as coisas assim se tornam mais fáceis para nós jogadores. Tem sido uma viagem muito interessante", completou Bastos.

Momento do Botafogo

O Glorioso vive um bom momento na temporada. Afinal, os jogadores alvinegros estão na terceira colocação do Brasileirão, com um ponto de desvantagem em relação ao Flamengo, líder do campeonato. Além disso, os comandados de Artur Jorge também estão classificados para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.

O Botafogo entra em campo nesta terça-feira (11/06), diante do Fluminense, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos, pela oitava rodada do Brasileirão. O Glorioso pode chegar na liderança do campeonato em caso de uma vitória no clássico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade