PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Bastidores: John Textor falou por três horas, mas segue sem apresentar provas de manipulações de resultados

Empresário acredita que Botafogo foi prejudicado no Brasileirão 2023

4 abr 2024 - 16h02
(atualizado às 18h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Dono do Botafogo, John Textor prestou um depoimento na Cidade da Polícia sobre as acusações que faz em relação a manipulação de resultados em jogos do Brasileirão. No entanto, o empresário seguiu sem apresentar nenhuma prova que diz ter em mãos, segundo o "ge".

No Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), o norte-americano citou jogos e nomes de árbitros que estariam supostamente envolvidos no esquema. Ele também ressaltou um relatório feito com a ajuda de inteligência artificial como um suposto documento comprobatório.

Porém, John Textor não entregou nenhuma prova aos investigadores, embora tenha dito que fará isso nos próximos dias. O dono do Alvinegro também afirmou que entregaria o áudio de um árbitro abrindo o jogo sobre um possível esquema de corrupção envolvendo propina em partidas de futebol.

A Polícia Civil investiga o caso junto ao Ministério Público e irá exigir novas diligências após o depoimento do norte-americano. As investigações em relação a esse caso correm sob sigilo.

Acusações de Textor: relembre as declarações do empresário desde derrota do Botafogo para o Palmeiras Acusações de Textor: relembre as declarações do empresário desde derrota do Botafogo para o Palmeiras

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade