PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Atuação da torcida do Botafogo no estádio Crystal Palace se torna assunto na web

Cerca de 1.000 alvinegros fizeram muito barulho no estádio no Selhurst Park, em Londres

3 dez 2022 - 12h45
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Botafogo e Crystal Palace não saíram do 0 a 0, na partida amistosa entre os clubes do bilionário norte-americano John Textor. O jogo disputado no estádio Selhurst Park, em Londres, teve como destaque a presença barulhenta dos torcedores alvinegros nas arquibancadas. A festa dos botafoguenses virou assunto no Twitter.

Botafogo e Crystal Palace empataram em 0 a 0 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Botafogo e Crystal Palace empataram em 0 a 0 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Cerca de 1 mil alvinegros foram até o estádio prestigiar o Botafogo e transformaram o Selhurst Park no Nilton Santos.

Torcedores no Twitter exaltaram a presença dos alvinegros e apontaram o "rolê aleatório" do Alvinegro em Londres. Um dos momentos comentados pela web foi quando os botafoguenses proferiram ofensas ao atacante Zaha, do Crystal Palace.

- Jamais imaginei escutar 'o meu sangue ferve por você' sendo entoado nas arquibancadas do estádio do Crystal Palace em Londres - escreveu o jornalista Fred Caldeira, correspondente internacional da TNT Sports.

O amistoso entre Botafogo e Crystal Palace acabou terminando sem gols. Os ingleses foram superiores ao longo do jogo, mas foram impedidos por Lucas Perri e pelo sistema defensivo alvinegro.

Após estes dias de excursão, os jogadores alvinegros entrarão de férias e retornarão aos trabalhos somente no dia 8 de janeiro. Luís Castro espera deixar os jogadores prontos para a próxima temporada em aproximadamente quatro semanas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade