PUBLICIDADE
Logo do

Seleção da Bósnia

Favoritar Time

Após gol histórico, Ibisevic exalta reação bósnia no Rio

15 jun 2014 21h58
ver comentários
Publicidade
<p>No final do segundo tempo, o atacante Vedad Ibsevic recebeu lançamento na área, pela esquerda, e tocou entre as pernas de Romero</p>
No final do segundo tempo, o atacante Vedad Ibsevic recebeu lançamento na área, pela esquerda, e tocou entre as pernas de Romero
Foto: Reuters

Camisa 9 da seleção da Bósnia e Herzegovina e normalmente titular, Ibisevic foi opção de Safet Susic no banco da equipe na estreia da Copa do Mundo, neste domingo, contra a Argentina. Ainda assim, quando entrou, com o time perdendo por 2 a 0, ajudou os bósnios a reagirem e fez um gol histórico. 

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Historicamente, para nós em Copas, o resultado nos deixa feliz, estamos contentes. Demos tudo de si, tomamos o primeiro gol e isso é futebol. Reagimos bem e se tivéssemos sorte teríamos conseguido um ponto", declarou o autor do primeiro gol da Bósnia em Copas do Mundo.

O jogador decretou o placar de 2 a 1 em partida disputada no Maracanã. Apesar disso, a equipe não conseguiu reagir nos minutos finais. O próximo desafio da Bósnia está marcado para o próximo sábado. A partir das 18 horas (de Brasília), na Arena Pantanal, a seleção europeia encara a Nigéria.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade