0
Logo do BOA EC
Foto: Antonio Cicero/FramePhoto / Gazeta Press

BOA EC

Nedo Xavier vê duelos restantes pela Série B como “decisões” para o Boa

15 set 2015
16h50
  • separator
  • comentários

Em situação delicadíssima na Série B, o Boa Esporte recebe o Santa Cruz no estádio municipal de Varginha, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), precisando a todo custo de uma vitória para ao menos sonhar com a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento da competição nas próximas rodadas.

Sem vencer há cinco jogos, o time mineiro ocupa a 18ª colocação e está seis pontos atrás do Atlético-GO, primeiro clube fora da zona da degola. Ciente do momento ruim vivido pela equipe boveta, o técnico Nedo Xavier cobrou uma atitude mais enérgica de seus comandados, que precisam pensar nos jogos restantes como decisões para a permanência do Boa Esporte na Série B.

“Não podemos ficar pensando que, nesta terça, as coisas vão acontecer. Precisamos fazer com elas aconteçam a nosso favor! Para isto, temos que estar cientes que agora é decisão. Todos os jogos são decisivos, e todos temos que nos doar um pouco mais para conquistar os pontos que precisamos para sair desta zona incomoda”, destacou o treinador, que preferiu não revelar a sua equipe titular para o confronto contra o Santa Cruz.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade